SOBRE BRUNA LEE

Olá, sou Bruna Lee, tenho 40 anos, sou de Diamantina, norte de Minas Gerais. Minha história é digna das linhas de enredo de um filme, sempre superando muitos desafios.

Apesar da infância alegre na cidade mineira, minha trajetória familiar me fez amadurecer muito rápido. Bem novinha, aos 14 anos, tive que pegar no batente para sobreviver. Trabalhei em supermercado, vendi produtos de porta em porta, enfim, jamais deixei de batalhar por meus objetivos: ter um futuro decente.

Meu ingresso na vida política se deu por influência da advogada e ex-procuradora do MP do Estado de SP, Dra. Luiza Nagib Eluf, avó de meu filho Léo (hoje com 11 anos), que à época candidatou-se pra Deputada Federal.

O meu bom trabalho fez com que o ex-presidente da república, Dr. Michel Temer, me convidasse pra ingressar nas fileiras do MDB. Fui presidente do MDB Mulher Capital, com grande destaque na luta pela igualdade de gêneros, inserção das mulheres na vida pública, definição de pautas para engajamento de parlamentares nas esferas do congresso e legislativo estadual e municipal.

Tive passagem na Subprefeitura de Santana/Tucuruvi, sendo responsável pelo desenvolvimento e fomento de ações culturais na região.

Agora assumo mais este grande desafio, ser vereadora na maior cidade da América Latina, e vou com tudo em busca deste objetivo pra melhorar a vida das pessoas. Por isso peço seu voto de confiança!!!